sexta-feira, 7 de outubro de 2011

27ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes

Estive assistindo as palestras promovidas pela Editora Fiel em sua 27ª Conferência.

O tema desta ditosa programação fora: Evangelização e Missões, proclamando o evangelho para alegria das nações.

Estiveram presentes no evento pregadores conhecidos, tais como: Augustus Nicodemos, Mauro Meister, Silas Campos, Franklin Ferreira, R. W. Glen, John Piper e o decano do evento, o Rev. Stuart Olyott.

Indubitável o nível em que a promoção da glória de Deus fora proclamada ao longo de todo o evento. Como diria o Rev. Piper, tivemos um poderoso exemplo do que entendemos por "exultação expositiva".

Creio que muitos dos congressistas ali presentes, bem como um sem número de pessoas que assistiram o evento do conforto de suas residências, graças a visão de Reindo da Ed. Fiel que o transmitiu ao vivo; foram impactados por sólida exposição bíblica.

Precisávamos de um bom evento em que a pregação fosse o norte. E o tivemos!

Estamos agora equipados com uma motivação oriunda da própria Palavra de Deus que creio nos comissionar ao desfrute prático de cada um dos tomos ventilados por seus respectivos pregadores. Percebemos missiologia em ação ao destilar teológico de pontos em tudo relevantes. Glória a Deus.

Oro para que o Senhor da ceara, como fora tão profícuamente mencionado, glorifique a Ele mesmo em resposta a sua oração de enviar mais ceifeiros. E que a nossa geração tome mais este evento como um alavancar de vocacionados, de fato, apaixonados pela promoção da Glória de Deus para alegria das nações.

Obrigado Senhor, por mais este deleite propciado, e, por todas as benesses agora dele recorrentes.

Que o Senhro seja louvado. Amém!

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Olá!

Sou autor de 'O Pomo de Ouro' e gostaria de enviar o e-book dele para tua apreciação e possível inclusão na lista de leitura de teu blog. ;D Agradeço, pois, que informe um e-mail para o qual eu possa enviar o e-book. Por hora, segue o link do blog do livro para si: http://opomodeouro1.blogspot.com/

Um grande abraço!

Cordialmente,

Augusto Branco